Policial

Irmã de acusado de matar ‘Gringo’ estava com arma escondida em mala no Centro-Oeste

‘Gringo’ foi assassinado a tiros em frente de casa



(Divulgação PC)




A irmã do acusado de matar Edvaldo Carlos Ramos, conhecido como ‘Gringo’ foi encontrada com arma usada no assassinato dentro de uma mala, no Bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Ela acabou presa junto do irmão, nesta quarta-feira (15). 

O acusado do crime foi preso no Jardim Canguru por equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações). O autor foi levado para a 5º Delegacia de Polícia Civil, onde presta depoimento ao delegado Rodolfo Daltro, que já tinha pedido mandado de prisão contra ele. 

Discussão que acabou em tiros e morte

De acordo com vizinhos que ouviram uma discussão seguida por tiros, o caso aconteceu por volta das 4h30 e o homem era conhecido na região por 'Gringo'. Após os tiros, ele deu alguns passos e morreu no portão da casa que morava.

Vizinhos relatam que viram Gringo com uma mulher e discutindo com um homem. Em seguida, os tiros aconteceram e, tanto a mulher, quanto o outro homem, fugiram do local.

Os próprios vizinhos foram até a delegacia Piratininga a pé e avisaram sobre o crime. O celular de Gringo foi encontrado próximo da região. De acordo com o boletim de ocorrência, no bolso da calça de Gringo foram encontradas duas pedras de crack.