Maracaju

Em Itaporã PM recupera roupas furtadas em loja e prende suspeito do arrombamento

Segundo a vítima a mochila o boné e a camisa que o mesmo estava usando também foram furtados na loja.



Foto: Divulgação




Um homem de 24 anos foi preso na manhã de quarta-feira (11), suspeito do crime de furto numa loja em Itaporã. Segundo a Polícia Militar, ele teria participado de um arrombamento cometido em um estabelecimento comercial, de onde foram levadas várias peças de roupas e uma caixa de som.
 
O crime ocorreu por volta das 3h18 da madrugada do dia 10/03, um homem aparentando ser indígena, havia quebrado a vidraça de uma loja e furtado algumas pecas de roupas e uma caixa de som. A vitima relatou que sua mãe teria visto um homem com as mesmas características flagrados pelas imagens da câmera de segurança e pelas vestes que era as mesmas que haviam sido furtadas.
 
A guarnição deslocou até o local informado efetuando abordagem da pessoa identificada com sendo E.B.B (24), que durante busca na mochila do mesmo foi encontrado 9 camisas em seu interior, uma delas sendo aqui é meu utilizou no momento do crime. Segundo a vítima a mochila o boné e a camisa que o mesmo estava usando também foram furtados na loja.
 
Questionado onde estaria a caixa de som, relatou que teria deixado com a pessoa de (MARCIO), que ele conheceu no lixão, e que havia escondido próximo do frigorifico. Foi feito rondas no local na expectativa de prender (MARCIO), porem não houve exito.
 
Diante dos fato o autor do arrombamento foi preso e encaminhado a Delegacia de policia civil.