Maracajú

Michel Vaz Morrison é indicado para o conselho nacional dos Regimes Próprios da Previdência Social (CNRPPS)

Michel Vaz Morrison ocupa a função de membro, em segundo mandato e Secretário do conselho curador do Itaprev



Michel Vaz Morrison, Lilian Fernandes Presidente da Feserp-MS e DEOCLÉCIO PAES DA SILVA Presidente da ADIMP/MS




 

O Diário Oficial da União de hoje, 21 de fevereiro, trouxe em sua página 21 da seção 2, a Portaria Nº 6, de 19 de fevereiro de 2020, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, a publicação da designação dos membros titulares e suplentes do Conselho Nacional dos Regimes Próprios e Previdência Social.

O Servidor Itaporanense Michel Vaz Morrison, foi indicado pela Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, para ser membro suplente no CNRPPS. O membro titular do Conselho Nacional dos Regimes Próprios de Previdência Social – CNRPPS, indicado pela CSPB na qualidade de segurados e beneficiários dos RPPS dos Municípios, é o servidor Alderi Zanatta, Fiscal Tributário do Município de Taquara – RS.

O Subsecretário dos Regimes Próprios de Previdência Social, Dr. Allex Albert Rodrigues, já convidou os conselheiros titulares e suplentes para reunião de instalação do Conselho Nacional dos Regimes Próprios da Previdência Social (CNRPPS), a ser realizada em Brasília/DF.

Para o secretário de Previdência da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Narlon Gutierre Nogueira, o CNRPPS “será um foro de debates e deliberação sobre as políticas relativas à previdência dos servidores públicos”.

Entre suas funções, o CNRPPS vai participar do processo de definição das políticas relativas aos Regimes Próprios e das normas e gestão da compensação previdenciária. Como, por exemplo, a definição do prazo para análises dos requerimentos de compensação.

Michel Vaz Morrison ocupa a função de membro, em segundo mandato e Secretário do conselho curador do Itaprev - Fundo Municipal de Previdência Social dos servidores de Itaporã MS. Está Presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de Itaporã MS - Sinsemi. É Vice presidente da FESERP-MS - Federação sindical dos servidores públicos estaduais e municipais do Mato Grosso do Sul.

Morrison ingressou no serviço público em 2006, ainda com 18 anos. Atualmente exerce cargo efetivo de auxiliar parlamentar, ocupa funções administrativas e legislativas na câmara municipal de Itaporã MS, é consultor legislativo, Bacharel em Administração de empresas e associado ao CRA MS, com numero 5985.

Michel Vaz Morrison, Lilian Fernandes Presidente da Feserp-MS e DEOCLÉCIO PAES DA SILVA Presidente da ADIMP/MS

Michel Vaz Morrison, Lilian Fernandes Presidente da Feserp-MS e DEOCLÉCIO PAES DA SILVA Presidente da ADIMP/MS

 

 

João Domingos - Presidente da CSPB, Lilian Fernandes - Presidente Feserp MS e Michel Vaz Morrison