28 de Março de 2024 | 15:53
Campo Grande
-->
Noticia de: 15 de Março de 2018 - 12:25
Fonte A - A+

Vereadora do PSOL é executada a tiros no Rio de Janeiro

A vereadora do PSOL no Rio de Janeiro, Marielle Franco foi assassinada dentro do próprio carro após sair de um evento político no centro do Rio de Janeiro, informou o 4º Batalhão da Polícia Militar em São Cristóvão

As primeiras informações apontam para possível execução. De acordo com a PM, ela voltava de um evento quando assassinos emparelharam um carro ao lado da vereadora e abriram fogo contra ela e o motorista Anderson Pedro Gomes fugindo logo em seguida sem levar nada. Os dois morreram na hora.

Em um tweet, a repórter especial do canal ESPN, Gabriela Moreira, contou que estava em um bar a 30 metros de onde Marielle foi assassinada. A jornalista contou que apenas algumas pessoas perceberam os disparos. "O que se pôde ver: os tiros saíram de um carro branco, que fugiu em direção a São Carlos. Uma viatura estava posicionada a pouquíssimos metros de onde tudo aconteceu", revelou, garantindo ainda que não podia dizer se os policiais presenciaram o assassinato. Ela, porém, garante que um oficial entrou no bar minutos depois com um giz para marcar o local do assassinato.

social aqui