29 de Março de 2024 | 02:42
Campo Grande
-->
Noticia de: 14 de Março de 2018 - 13:03
Fonte A - A+

Vereadora repudia qualquer tipo de violência e pede mais respeito

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 13, na Câmara Municipal de Campo Grande, a vereadora Dharleng Campos, Progressista, expressou sua indignação ao caso de homofobia ocorrido na Capital, contra um diretor de escola do Bairro Aero Rancho

Após o pronunciamento do vereador Valdir Gomes, Progressista, que levou o assunto para a tribuna, Dharleng prestou seu apoio e defendeu o respeito à orientação sexual do ser humano.

Valdir contou que o pai de um aluno publicou na rede social ofensa contra um diretor de escola. O homem teria se aproveitado de uma brincadeira da internet para ofender o diretor.

“Quero parabenizá-lo vereador por esta causa. Você luta tanto contra essas indiferenças. Muito me dói que um pai e uma mãe passem esse tipo de exemplo para seu filho", comentou a vereadora.

"Tenho conhecimento do diretor em questão. Ele é muito competente e dedicado. Não começou a trabalhar ontem, mas independente disso, tem que ser respeitado pela sua competência, pelo seu trabalho, não interessa o que ele faz da vida particular dele", ponderou Dharleng ao enfatizar o respeito pelo próximo.

"Temos que trabalhar o respeito à pessoa humana independente da sua orientação sexual", finalizou.

social aqui