Maracaju

Homem é preso com arma de fogo e produtos furtados em uma chácara em Itaporã

No bolso foi encontrado logo e munições de calibre 22 e ainda a quantia de R$ 6,35 em moedas e um relógio da marca Orient.



Imagens da PM de Itaporã




Na manhã da última quarta-feira, primeiro de janeiro a polícia militar executava dele gerências na ms-156 quando os agentes visualizar o gol indivíduo em atitude suspeita,esse mesmo indivíduo já havia sido detido hora antes por via de fatos na entrada de um sítio na região da Pedreira que é ovelha viatura agiu de maneira suspeita levando a guarnição a realizar a abordagem.

Durante busca corporal foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32 marca Taurus municiado com quatro munições e duas deflagradas. No bolso foi encontrado logo e munições de calibre 22 e ainda a quantia de R$ 6,35 em moedas e um relógio da marca Orient.

Indagado sobre a procedência da arma afirmou ser de sua propriedade como demais itens, porém veio a entrar em contradição e afirmou que teria entrado na residência de onde o mesmo estaria vindo, CHÁCARA REQUINTE, e do local havia subtraído as moedas um relógio Orient e uma camiseta.

Os policiais militares de pronto foram até o local e foi constatado que o mesmo teria tentado levar do local em uma motocicleta biz, com o uso de uma chave. Em contato com filho do proprietário, Esteve no local e realizou vistorias na residência não dando falta de outros pertences.

O indivíduo foi identificado como sendo D.L.S(24) foi encaminhado ao hospital exame de corpo delito e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Itaporã.

 

*Com informações da Policia Militar*