Mãe pede ajuda para custear despesas com garoto de 03 anos, vitima de acidente em Dourados

A colisão aconteceu na rotatória que dá acesso a reserva indígena no anel viário que liga a BR-163 a MS 156, o carro ficou destruído



Mãe pede ajuda para custear despesas com garoto de 03 anos, vitima de acidente em Dourados




A família de Enzo Gabriel, de 3 anos, iniciou uma campanha nas redes sociais a fim de conseguir doações para garantir os cuidados com a criança que sofreu um acidente de trânsito no último dia 18 de dezembro. A colisão aconteceu na rotatória que dá acesso a reserva indígena no anel viário que liga a BR-163 á MS 156 na região norte do município de Dourados.

No veículo estavam a condutora mãe de Enzo, além do pai e mais um irmão, o pai de Enzo teve fratura de costela, trauma na boca com perda de dentes e ferimentos na língua.Enzo estava na cadeirinha e com a colisão o garoto de 3 anos sofreu traumatismo craniano e fratura na cabeça na altura da orelha do lado direito.

Enzo permaneceu por três dias na UTI do hospital universitário em Dourados e agora permanece recebendo os cuidados na enfermaria. O pai de Enzo, Nilson Costa (51), já recebeu alta, mas não consegue trabalhar devido à fratura na costela. A condutora do veículo teve ferimento no queixo,e o irmão de Enzo nada sofreu.

A mãe de Enzo, senhora Rozimara Andelucci da Silva (38),contou a reportagem do canal daqui que o neurologista explicou a família que é a recuperação do menino, pode levar de 6 meses a 1 ano, o processo é lento."meu filho era uma criança ativa que falava, que brincava que corria, e hoje ele não anda, não tá falando, meu filho está vivendo um dia após o outro", disse à mãe.

O garotinho hoje se alimenta através de sonda nasogástrica ponto final a família sem trabalhar pede ajuda para compra fraldas material de higiene e um leite especial indicado pela nutricionista do Hospital Universitário.

Por isso, a família iniciou uma campanha nos grupos de WhatsApp e Facebook para obter ajuda para Enzo Gabriel que está precisando muito de fraldas além de um leite PEPTAMEN JUNIOR, substância que será administrado via parenteral,  o custo desse leite é de R$ 200 a lata com 400g e dura aproximadamente apenas 3 dias.

Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9880-6518(Rozimara Anderlucci da Silva), pessoas se quiserem ajudar com dinheiro devem fazer o depósito na agência 0189 9 conta 0019474-3 (Bradesco).