Policial

RIO BRILHANTE Corpo de jovem assassinado pelo irmão é enterrado

O motivo da discussão seria por um maço de cigarro



Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real




Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (26/12), em Rio Brilhante, o corpo de Jéferson Lima da Silva, 22. Na manhã de Natal, ele acabou morto a facads pelo irmão Jackson Lima da Silva, que está preso no mesmo município.

Conforme o site Rio Brikhante em Tempo Real, o velório foi marcado por muita emoção. A mãe dos gêmeos, acompanhou toda a cerimônia de despedida e sempre permanecia ao lado do caixão. Amigos e familiares acompanharam o sepultamento no cemitério São Judas Tadeu.

O autor do crime permaneceu em silêncio após ser autuado em flagrante por homicídio.

O caso

No início da manhã desta quarta-feira (25), uma ocorrência chocou moradores da cidade de Rio Brilhante, município localizado na região da Grande Dourados. 

Jeferson Lima da Silva, de 22 anos, foi morto após levar uma facada na região da coxa. A vítima correu pela Rua Maria de Jesus Cerveira conjunto Benedito Rondon por 10 metros antes de ir a óbito no meio da via. 

De acordo com informações colhidas no local do assassinato pelo Dourados News, Jeferson se envolveu em uma briga com o próprio irmão gêmeo, Jackson Lima da Silva, preso posteriormente. 

O motivo da discussão seria por um maço de cigarro.