28 de Março de 2024 | 22:21
Campo Grande
-->
Noticia de: 24 de Janeiro de 2018 - 11:10
Fonte A - A+

Motorista bêbado perde controle, derruba poste e cai no Rio Anhanduí

O condutor recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e na sequência foi preso em flagrante por embriaguez ao volante

Motorista embriagado de 34 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da picape que conduzia, bateu em uma placa, derrubou poste de iluminação pública e caiu no Rio Anhanduí, por volta das 4h30 desta quarta-feira (24). 

O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Ezequiel Ferreira Lima com a Vereador Thyrson de Almeida, na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O motorista recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e na sequência foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Conforme policiais do Batalhão de Trânsito, o homem seguia em um veículo Chevrolet Montana, quando perdeu o controle da direção, e antes de cair na água bateu em um totem de propaganda política, em uma estrutura de energia elétrica e derrubou o poste de iluminação pública.

Dentro do carro, que ficou com as quatro rodas para cima, foi encontrado um revólver calibre 38. A picape foi guinchada nesta manhã. Durante os trabalhos, uma faixa da Avenida Thyrson de Almeida ao sentido Centro precisou ser bloqueada. 

Ainda de acordo com os policiais, que atenderam a ocorrência, o motorista contou que havia bebido porque brigou com a mulher. O homem foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,61 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi preso em flagrante e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

social aqui