Policial

Após confronto com morte, Choque encontra armas e produtos roubados no Nova Campo Grande

Dois suspeitos abandonaram carro na fuga e são procurados



Abandonaram Gol no bairro Tijuca / Foto: Divulgação, Choque




Após troca de tiros que terminou na morte de um suspeito na tarde desta sexta-feira (6), o Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu armas de fogo e os produtos que foram roubados do mercado localizado no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

De acordo com as informações da polícia, um policial de folga teria presenciado o roubo, então seguiu os suspeitos e acionou a equipe da PM. Houve troca de tiros, quando três suspeitos abandonaram o veículo na rua Antônio Meirelles Assunção, no Jardim Tijuca. Um deles então foi baleado e caiu no chão, sendo que os outros dois continuaram fugindo.

Duas armas foram aprendidas / Foto: Divulgação, Choque

O suspeito ferido foi encaminhado para unidade de saúde, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Próximo ao local onde ele caiu, no Jardim Tijuca, foi localizada uma arma de fogo calibre 38, com numeração raspada. No veículo Volkswagen Gol, cor branca, que estava abandonado, foram localizados os produtos roubados do mercado no Nova Campo Grande.

Durante os trabalhos periciais foi realizada uma busca em um terreno próximo ao local da fuga de dois dos autores, e uma arma de fogo, calibre 38, foi encontrada jogada no chão.