Policial

Abandonada pelo marido, mulher 'assume' bronca e vai presa por tráfico

Homem era dono de boca de fumo e fugiu ao ver policiais



Crédito: André de Abreu




Cristiane de Alencar Sansão, 41 anos, foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, nessa quarta-feira (28) no bairro Jardim Corcovado, em Campo Grande. Ao notar a presença dos policiais, o marido dela Lourival de Souza Fernandes, 42 anos, fugiu e está sendo procurado.

De acordo com informações do delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Hoffman D’Avila, a prisão aconteceu após três pessoas denunciarem o ponto de droga. Os policias montaram campana e observaram a movimentação do local.

Um jovem foi abordado e estava com porções de cocaína. Ele confessou que tinha comprado a mercadoria na casa e que Lourival era o responsável pela venda.

Diante das informações, os policiais entraram na casa e encontraram Cristiane pronta para fugir. Questionada, ela contou que tinha sido avisada da presença da polícia.

No local, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de R$ 1.110 em dinheiro, quatro munições calibre .22, e uma televisão sem o número de série, provável produto de furto.

A mulher foi presa. Já Lourival está sendo procurado e o delegado já solicitou o pedido de prisão preventiva.

Hoffman D’Avila pede que caso alguém tenha alguma informação, entre em contato através do número 3345 – 0000 ou 9 9995-6101.