16 de Abril de 2024 | 16:11
Campo Grande
-->
Noticia de: 08 de Janeiro de 2018 - 10:00
Fonte A - A+

Rose assume comando da Governadoria sem agenda pública nesta segunda-feira

Com o início das férias do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta segunda-feira (8), a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) assume o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul até o dia 26 de janeiro. Ela inicia o exercício do cargo sem compromissos públicos, conforme a assessoria governamental.

A expectativa, entretanto, é que nos primeiros dias de sua administração Rose visite municípios que estão em situação de emergência, devido às chuvas e aos fortes ventos. As cidades a serem visitadas estão sob análise.

Ao todo, mais de 11.326 pessoas foram afetadas em 13 cidades do Estado. “A pedido do governador, vamos visitar esses municípios, que estão sofrendo com os temporais, e verificar de perto de que forma o Estado pode atuar para colaborar com as famílias atingidas”, resume.

Até o momento, as 13 cidades com situação de emergência decretada são: Coronel Sapucaia, Deodápolis, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Itaquiraí, Japorã, Eldorado, Miranda, Rio Verde, Bataguassu, Porto Murtinho, Sete Quedas e Tacuru.

Rose Modesto também deve aproveitar para visitar obras em andamento nesses municípios.

social aqui