Campo Grande

Transportando oito pessoas, motorista colide em carro parado e foge em seguida

Testemunhas disseram que ele poderia estar embriagado



Não houve feridos graves neste acidente - Foto: Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado




Imprudência no trânsito resultou na colisão entre um CM Corsa  Classic e um Fiat Punto estacionado, na Avenida Itapeva, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O Corsa bateu na traseiro do Punto, atravessou a via e parou só entre um poste e o muro de uma casa. 

Testemunhas disseram à reportagem do Correio do Estado que um homem, que fugiu após o ocorrido, conduzia o Corsa quando houve o acidente e que ele estava “visivelmente alcoolizado”.

Ainda segundo testemunhas, havia cerca de oito pessoas dentro do veículo. “Tinham duas crianças e algumas mulheres e outros homens. Parecia que estava todo mundo bêbado”, disse uma moradora, que não quis se identificar. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos homens ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos militares. Além dos bombeiros, duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local. 

Alguns envolvidos foram atendidos no local e outros encaminhados para unidades de saúde, sendo as duas crianças levadas pelo Samu. A rua está interditada e o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPtran) foi acionado para se deslocar até o