26 de Setembro de 2018 | 10:48

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 05 de Janeiro de 2018 - 08:49
Fonte A - A+

Bandido é morto pela polícia durante troca de tiros no interior de MS

Integrante de trio que assaltou padaria acaba morto após trocar tiros com policiais

Clientes e funcionários de uma padaria na Vila Maristela em Três Lagoas, a 306 quilômetros de Campo Grande, foram vítimas de um assalto ocorrido por volta na tarde desta quinta-feira (04). Um trio de assaltantes composto por dois jovens e um adolescente de 16 anos roubaram R$ 180 do estabelecimento comercial. Antes de deixarem o local, os criminosos efetuaram disparos para o alto para assustar as vítimas.


Chamou a atenção da polícia que um dia antes do crime, os três andaram por ruas da cidade ostentando uma réplica de uma carabina calibre 5,56 x 45mm. Vários moradores assustados procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência, que desde então, passou a procurar os suspeitos.


Na quinta-feira, após o assalto, os clientes da padaria acionaram a polícia e as características dos assaltantes foram passadas. O adolescente foi o primeiro a ser encontrado e apreendido. Ao efetuar buscas pelas proximidades do estabelecimento comercial, os policiais se deparam com o segundo suspeito, de 20 anos, conduzindo o veículo de fuga e transportando o dinheiro do assalto.


Durante a abordagem, ele entregou a do terceiro criminoso, de 18 anos. O jovem reagiu a abordagem policial e iniciou uma troca de tiros com os agentes. O suspeito foi atingido por um disparo. Ferido, chegou a ser socorrido pela própria PM, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora.


De acordo com o JP News Afonso tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul. Com Página Brazil.

social aqui