26 de Setembro de 2018 | 10:47

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 04 de Janeiro de 2018 - 14:44
Fonte A - A+

Suspeito de assaltar casa de ex-vereador é identificado pela polícia

A polícia já teria identificado o suspeito de assalto a residência do ex-vereador e presidente da câmera, na cidade de Três Lagoas, a 338 a Campo Grande. O assalto aconteceu na manhã de terça-feira (2).

O assalto teria sido cometido por três ladrões, sendo um identificado. Na manhã da última terça-feira (2), a cuidadora que estava na residência, na companhia da idosa, de 92 anos, mãe do ex-vereador, de 67 anos, e de mais duas crianças, de 2 e 7 anos, foram surpreendidos por três bandidos.

O ex-vereador contou que os bandidos reviraram a residência atrás de objetos de valor e no meio da manhã obrigaram a cuidadora a ligar para ele e dizer que algo tinha acontecido com sua mãe. Achando que a idosa teria caído, ele foi na companhia de um sobrinho até a casa.

Ao chegaram ao imóvel foram rendidos pelos bandidos, que levaram notebook, anéis, correntes, celulares e mais R$ 1 mil de dentro do cofre, além de R$ 650 que estava no bolso do ex-vereador.

De acordo com o site JP News, os autores fizeram várias perguntas e até o carro foi oferecido para levarem, mas foi recusado pelos bandidos. Os ladrões usavam capuzes, não sendo possível a identificação pelas vítimas.

social aqui