25 de Setembro de 2018 | 17:25

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 02 de Janeiro de 2018 - 08:57
Fonte A - A+

Bandido armado rende e assalta passageiros de ônibus coletivo da Capital

Duas adolescentes acompanhavam o bandido

Passageiros que seguiam em ônibus coletivo em plena tarde desta segunda-feira (1º) foram assaltados por bandido armado. O crime aconteceu na Avenida dos Cafezais, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande.

Uma das vítimas que procurou a polícia nesta tarde tem 41 anos e afirmou que entrou no ônibus da linha 063 Moreninhas/Aero Rancho por volta das 14 horas de hoje. Assim que entrou no coletivo, ela foi rendida pelo assaltante.

Armado, o homem ordenou que a vítima e demais passageiros entregassem bolsas e o que tinham de valor. O bandido estava armado e em companhia de mais duas adolescentes.

Antes de deixar o ônibus com o produto do roubo, as meninas que acompanhavam o assaltante pediram o endereço da vítima dizendo “nós vamos devolver as coisas para vocês”, em seguida, o trio deixou o ônibus.

Ainda conforme a vítima, o motorista do ônibus teria dito que o ladrão causou problemas no coletivo desde o Terminal Moreninhas. Não há informações de quantas vítimas foram roubadas pelo bandido.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e será investigado.

social aqui