26 de Setembro de 2018 | 11:06

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 29 de Dezembro de 2017 - 08:08
Fonte A - A+

Idoso em bicicleta fica ferido após se assustar e ser atingido por caminhão

Um idoso de 80 anos sofreu escoriações pelo corpo depois de ser atingido por um caminhão baú, no cruzamento das Ruas Araraquara e Contalício Gonçalves, no Centro-Oeste, em Campo Grande. A vítima teria se assustado com a aproximação de um caminhão e caído da bicicleta pouco antes de ser atingido.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o idoso pedalava pela Araraquara quando no cruzamento com a rua Contalício Gonçalves, se assustou com a aproximação do caminhão baú, caiu da bicicleta e foi atingido pelo veículo.

Por sorte, o motorista que não estava em alta velocidade, conseguiu frear o veículo. O caminhão não passou por cima da vítima, mas o atingiu.

O acidente causou escoriações nos braços, joelho, cabeça e mãos. A vítima estava consciente no momento do socorro e disse que não tinha visto o caminhão, por isso se assustou. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), do Universitário.

O motorista do caminhão, Francisco Souza Neto, de 47 anos, disse que trabalha como motorista para uma empresa de peças de bicicleta e que voltava de um atendimento.

O caminhão ficou parado no meio da via, para aguardar a chegada da Polícia Civil. A pista está parcialmente interditada. Os moradores tentam localizar familiares.

social aqui