17 de Janeiro de 2018 | 22:14

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 27 de Dezembro de 2017 - 08:00
Fonte A - A+

População esteve amplamente envolvida nas 45 Audiências Públicas realizadas em 2017

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram um total de 45 Audiências Públicas em 2017, com objetivo de discutir temas importantes para sociedade.

O balanço foi apresentado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha durante a última sessão ordinária deste ano, realizada na quinta-feira (21).

Os debates reuniram diversas autoridades, lideranças, moradores e membros da sociedade civil organizada, para abordar temas relevantes ao município.

Vários assuntos foram debatidos amplamente com a sociedade na busca de soluções para problemas pontuais do município. Dentre os temas abordados estão PPA (Plano Plurianual) 2018-2021, inserção do biomédico no quadro de servidores da Prefeitura,  revisão do Plano Diretor, Reforma da Previdência, transporte público e mobilidade na Avenida Bandeirantes e Brilhante, ciclismo em Campo Grande, segurança nos cemitérios públicos, iluminação pública (Cosip), Justiça Restaurativa nas Escolas, Smart City, serviços de água e esgoto, Previdência Municipal, entre outros.

Uma das audiências mais marcantes da Casa reuniu centenas de moradores, que lotaram o Plenário Oliva Enciso, para buscar soluções para as famílias alojadas na região do antigo Clube Samambaia, Homex e Canguru. 

social aqui