28 de Março de 2024 | 15:46
Campo Grande
-->
Noticia de: 04 de Maio de 2016 - 14:21
Fonte A - A+

Fórmula Truck facilitará chegada até autódromo na etapa de Campo Grande

O transporte tem início às 7h do domingo e o encerramento das viagens de retorno acontece até às 17h, parando nos mesmos pontos de que saíram

motordream.uol.com.br

Os coletivos sairão da Praça Ari Coelho, no Centro, passando pelo Terminal de Ônibus Hércules Maymone e seguirão até o autódromo.

Da redação

A exemplo do que aconteceu no ano passado e com o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores ao Autódromo de Campo Grande, a organização da Fórmula Truck e a Prefeitura da capital do Mato Grosso do Sul fizeram um acordo para fornecer ônibus para os fãs da mais popular categoria continental. O objetivo é facilitar a vida do público na ida e no retorno à pista para a terceira etapa desta que é a 21ª temporada da categoria. Assim, no domingo, dia 15 de maio, os coletivos estarão à disposição com saída na Praça Ari Coelho, no Centro, passando pelo Terminal de Ônibus Hércules Maymoni e de lá seguindo diretamente até o autódromo. 

SERVIÇO - Todos os tipos de ingressos (arquibancadas, Camarote Torcedor, Paddock e VIP) para a terceira corrida do 21º ano - dia 15 de maio - da Fórmula Truck já podem ser comprados no site da loja : www.lojaformulatruck.com.br/loja e em pontos de venda a serem divulgados em breve. As vendas pelo site se encerram na sexta-feira, dia 13 de maio.

social aqui