25 de Setembro de 2018 | 17:06

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 27 de Outubro de 2017 - 10:00
Fonte A - A+

Mais de 30% dos empresários participarão da Black Friday 2017

De acordo com levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), cerca de 35% dos empresários brasileiros vão aderir à próxima Black Friday.

Ainda segundo a pesquisa, quase 50% acham que a black friday Brasil será melhor ou igual que a do ano passado. Para 23% dos empresários, a data contribui para aumentar as vendas no final do ano. A data festiva fez com que 21% dos que vão participar do Black Friday investissem ou devem investir no estabelecimento.

O evento ocorre na última sexta-feira de novembro e os empresarios não acreditam que as promoções black friday atrapalham as vendas de natal. Segundo eles, o ato de presentear no Natal representa uma importante tradição, rodeada de simbolismos e elementos emotivos que são considerados na compra de presentes. Já na Black Friday, trata-se de uma compra pessoal, com a finalidade de aproveitar um grande desconto.

Apesar disso, a maioria dos empresarios não estão animados para o dia. Cerca de 62% dos entrevistados afirmaram não pretender participar da Black Friday.

social aqui