Maracaju

Neste final de semana Canoas recebe a Seletiva Nacional Sub-18

O ginásio da tradicional Universidade La Salle será o palco de lindas lutas nos dias 26 e 27 de outubro

Neste final de semana a cidade de Itaporã estará representada pela Associação Yada de Judô no Campeonato Brasileiro Interclubes, em Canoas-RS, no qual ocorrem as disputas da Seletiva Nacional Sub-18. O ginásio da tradicional Universidade La Salle será o palco de lindas lutas nos dias 26 e 27 de outubro, onde os 585 atletas de 164 clubes de 21 estados da Federação e mais o Distrito Federal se encontraram em grandes combates.

Sob a orientação da Sensei Kely Yada Garcia, os atletas Gabriela Cortez AlmeidaMarcos Paulo de Azevedo GonçalvesDiogo Martins Gomes e Luciana Maria Boregio Ortiz são os nossos representantes postulantes a vagas na seleção brasileira de base de Judô da categoria sub 18 para o ano de 2019.

A seletiva Nacional de base é promovida anualmente pela Confederação Brasileira de Judô-CBJ, para oportunizar que uns maiores números de atletas possam participar de competições de nível nacional, bem como revelar novos talentos que irão despontar nos tatames brasileiros num futuro próximo.

Segundo a Sensei Kely Yada Garcia, o há todo um trabalho de planejamento e preparação dos atletas durante o ano com foco em participarem desta seletiva, na qual o jovem talento pode chegar com um ilustre desconhecido e sagrar-se campeão nacional da seletiva e assim carimbar o passaporte para participações no circuito europeu da categoria.

Fonte AYJ