21 de Outubro de 2018 | 22:01

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 23 de Outubro de 2017 - 09:21
Fonte A - A+

Copa Assomasul agrega valores e promove a comunicação entre as pessoas

Ao abrir oficialmente a Copa Assomasul em seu município, no sábado (21), o prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, ressaltou a importância da competição e parabenizou o esforço do presidente da entidade, Pedro Caravina, em comandar o maior evento esportivo do Centro Oeste brasileiro. 

"A Copa Assomasul agrega valores e promove a comunicação entre as pessoas envolvidas no evento", ressaltou o prefeito de Maracaju.

Feliz em sediar mais uma vez uma das fases do torneio, Maurílio Azambuja agradeceu as presenças do prefeito de Itaquiraí, Ricardo Favaro, da prefeita  e vice de Juti, Elizângela  Martins (Laca) e Cláudia de Sena, além do secretário especial de Comunicação do governo, Edio de Castro, que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja.

Ao finalizar, desejou boa sorte a todas as equipes, mas destacou que iria torcer para que Maracaju fosse um dos semifinalistas da Copa.

Ao falar em nome do governador, o secretário Especial de Comunicação, Edio de Castro, esclareceu que Reinaldo Azambuja tinha compromisso oficial com o presidente Michel Temer e que por isso não pode estar presente ao evento, que foi criado por ele quando foi presidente da Assomasul. 

Edio lembrou que o principal objetivo do evento é a troca de experiência entre os funcionários dos municípios participantes e disse que Maracaju está em busca do pentacampeonato, o que daria em definitivo o troféu em disputa. O objeto de cobiça de todos irá em definitivo para quem conseguir três títulos  consecutivos ou cinco alternados.   

Em seguida, a bola rolou na Estádio Loucão entre as equipes de Juti e Porto Murtinho. 

social aqui