11 de Dezembro de 2018 | 18:32

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 19 de Setembro de 2017 - 10:09
Fonte A - A+

JEJ Curitiba 2017: Time feminino de futsal estreia com goleada

Orientadas pelo técnico Daniel Tomiati, as garotas defenderam bem, trocaram passes e aproveitaram contra-ataques. Receita certa para a goleada

As meninas da Escola Presidente Vargas, de Dourados, fizeram bonito na primeira partida dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ). O time goleou as paraibanas por 10×1, na manhã dessa segunda-feira (18.9), no ginásio do SEET.

Orientadas pelo técnico Daniel Tomiati, as garotas defenderam bem, trocaram passes e aproveitaram contra-ataques. Receita certa para a goleada.

A vitória praticamente garantiu a classificação das meninas de Dourados para as semifinais. Na chave com três equipes, o time de MS joga a última partida da primeira fase, nesta terça-feira contra o time de Roraima , para confirmar a vaga.

Masculino

Os garotos do Colégio Raul Sans de Matos/Funlec, de Campo Grande, perderam para Curitiba por 4×1, na tarde de ontem, no Colégio da Polícia Militar. Foi a segunda derrota da equipe no JEJ. Nesta terça-feira (19.9), o time enfrenta o Espírito Santo, na última rodada da fase classificatória.

social aqui