18 de Julho de 2018 | 18:11

Campo Grande, MS °C
-->
Noticia de: 19 de Setembro de 2017 - 09:56
Fonte A - A+

JEJ Curitiba 2017: Garotos do vôlei se recuperam na competição

O set desempate começou equilibrado, mas o time do Distrito Federal encaixou três ataques e abriu 6×3

O time masculino de vôlei da EE João Brembatti Calvoso, de Ponta Porã, conquistou sua primeira vitória nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), na manhã dessa segunda-feira (18.9), no ginásio do SEET. Os meninos derrotaram a equipe do Distrito Federal, de virada.

Mato Grosso do Sul começou melhor e teve seis chances de fechar o primeiro set, mas permitiu que os adversários tomassem a dianteira no marcador e vencessem por 26×24. O segundo set começou equilibrado e Ponta Porã chegou a estar atrás no placar quando o time começou a render mais. Com saques precisos e defesa melhor postada para proporcionar contra-ataques, o time do Estado virou o marcador e fechou com boa vantagem.

O set desempate começou equilibrado, mas o time do Distrito Federal encaixou três ataques e abriu 6×3. Depois de um pedido de tempo, o técnico Ademir Oliveira acertou a equipe que sacou melhor, quebrou o passe adversário, defendeu bem, encaixou o bloqueio e marcou nove pontos seguidos. Batida, a equipe adversária ainda tentou resistir, mas foi superada pelos meninos de Ponta Porã. Fim de jogo MS 2×1 DF.

A boa recuperação manteve o time do Estado vivo no JEJ. Com uma vitória e uma derrota, os meninos precisam vencer o Espírito Santo para tentar a classificação.

social aqui