Maracaju

Conselheira Tutelar, Janaína Thomas Gregorini, emite nota de agradecimento pelos 259 votos

Janaína foi reeleita com 259 votos



Foto: Divulgação




Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive na eleição unificada para conselheiro tutelar, de maneira especial a todos que trabalharam na minha campanha de forma direta e indiretamente, ajudando a divulgar o meu nome e meu trabalho realizado no Conselho Tutelar de Itaporã, comentou.

Quero agradecer com muita humildade aos 259 eleitores que generosamente, votaram em meu nome para o cargo de conselheira tutelar, sobretudo o grande carinho e apoio que recebi em especial ao meu distrito de Piraporã, em todas as partes do município de Itaporã. A minha reeleição  mostra indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas

Agradeço de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho do meu mandato. “Vem também deles o incentivo para continuar a minha luta”. Agradeço ainda aos meus amigos que não puderam votar em mim, mas de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagem de apoio e solidariedade, carinho e confiança.

Obrigada mesmo!!! Gratidão, estarei sempre disponível para atendê-los, continuarei exercendo meu papel de conselheira tutelar com toda responsabilidade e assegurar que os direitos de nossas crianças e adolescentes sejam asseguradas com total prioridade.