Policial

VÍDEO: ex é suspeito de tentar matar mulher ateando fogo em casa

Vítima ficou presa na residência



Fogo destruiu parte da residência (Foto: Rádio Caçula)




Na noite de terça-feira (27) uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de feminicídio por incêndio em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital. Ela estava na residência, fechada com cadeado, quando o homem ateou fogo no local e a suspeita é que seja o ex da vítima.

Segundo primeiras informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros, a mulher ficou isolada na residência após o início do incêndio. Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança mostra o momento em que o homem ateia fogo na casa, que se alastrou rapidamente para o forro do teto da residência.

Vizinhos ajudaram a vítima e chamaram o Corpo de Bombeiros. Ela foi retirada do local pelos fundos da residência, que estava com o portão da frente trancado e precisou ter o cadeado cortado pelos militares. O incêndio foi extinto pelos bombeiros, mas destruiu boa parte da residência da vítima.

O pai da mulher informou à polícia que suspeita que o autor do crime seja seu ex-genro, segundo informações do site Rádio Caçula. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira o vídeo divulgado pela página Sigo News: