Policial

‘Sou do PCC’: preso ameaça tacar urina em policiais de delegacia em MS

Policial registrou B.O após ameaça



Preso ameaça tacar urina em policiais de delegacia em MS




Uma policial registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira (8) após ser ameaçada e xingada por presos que ocupavam uma cela da delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, distante cerca de 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a policial aguardava para dar cumprimento a um mandado de prisão, quando um dos presos que ocupava a cela X2 pediu para fazer uma ligação, já que um familiar de Goiás teria falecido. A policial informou que a unidade estava sem linha telefônica por causa de um problema após um temporal.

Após isso, dois presos que estavam na cela passaram a afirmar que a mulher estava mentindo e fazendo ‘chacota com a cara deles’. Ela se virou de costas e se afastou da cela, quando outro preso pediu para fazer ligação do celular particular dela, o que foi negado. Os detentos começaram a rir e um deles teria começado a xingar a policial.

Ao registrar o boletim de ocorrência, a vítima relatou que há dias que o preso tenta intimidar os plantonistas da unidade dizendo que é do PCC (Primeiro Comando da Capital) e que vai tacar urina na cara dos investigadores.