Policial

Vizinho vai levar marmita e encontra mulher morta em casa no Aero Rancho

Segundo testemunhas, ela seria usuária de drogas e consumia bebida alcoólica com frequência



Caso foi registrado na Depac Cepol (Nathalia Alcântara, Midiamax)




Uma mulher de 57 anos, identificada como Luz Elizabeth Vera Gonçalves, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (14) dentro da própria casa, no Bairro Aero Rancho. Um vizinho que costumava levar marmitex para ela a encontrou caída.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as polícias militar e civil foram acionadas e, ao chegarem no local, testemunhas informaram que a vítima vivia em situação precária e fazia uso de medicamentos para conseguir dormir.

Além disso, os vizinhos relataram que ela consumia bebida alcoólica com frequência e usava entorpecentes. Por volta das 9h, um vizinho que tinha como rotina levar um marmitex à mulher, a chamou no portão, mas ela não respondeu. Ele alegou que abriu o portão e, ao olhar pela janela, a viu caída, já morta.

O vizinho acionou o Corpo de Bombeiros, que esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. A perícia compareceu ao local e ela tinha um corte na cabeça. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.