Policial

Com drogas na mala, mulher é presa por tráfico internacional no Aeroporto de Ponta Porã

Ao todo foram encontrados 22,5 kg de maconha e 2,2 kg de pasta base de cocaína. Entorpecentes seriam levados para Campinas (SP)






Jovem de 22 anos foi presa nesta sexta-feira (10) ao ser flagrada, pela Polícia Federal, com drogas no aeroporto internacional de Ponta Porã, cidade distante 323 km de Campo Grande.

Ela carregava 25 kg de entorpecentes em uma mala de viagem e tinha como destino a Campinas, em São Paulo. Ela foi flagrada durante fiscalização no aeroporto, ao ser abordada entrou em contradição às perguntas dos policiais.

Durante revista na bagagem da mulher, a equipe da Polícia Federal encontrou 22,5 Kg de maconha e 2,2 Kg de pasta base de cocaína enroladas em sacos plásticos. Ela confessou que foi deixada no local por um homem desconhecido.

 
 

Segundo a jovem, em Campinas os entorpecentes seriam entregues a uma pessoa que ela também não conhecia e, em troca do transporte, ela receberia R$ 3 mil. Presa em flagrante por tráfico internacional de drogas, ela pode ficar presa por até 15 anos.