Geral

Governo convoca candidatos classificados em processo seletivo da saúde

Não houveram recursos relativos aos resultados preliminares do processo seletivo



Secretaria de Estado de Saúde, no Parque dos Poderes - Arquivo, Midiamax




O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira (10), as convocações dos candidatos classificados nos Processos Seletivos da SES ( Secretaria Estadual de Saúde), no Diário Oficial do Estado.

Além da convocação, na publicação estão disponíveis a relação de homologação e classificação. Não houveram recursos relativos aos resultados preliminares.

Informações sobre os editais, nomes dos candidatos, funções, classificação, número de inscrição, local de apresentação dos documentos e informações gerais sobre as convocações estão disponíveis entre as páginas 78 e 85 da edição de hoje do DOE.

Para contratação, os convocados deverão se apresentar no dia 15 de fevereiro, na  Coordenadoria de Gestão de Pessoas da SES, na Av. do Poeta, s/n, Bloco VII, Parque dos Poderes, entre os horários das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.