Policial

Mulheres mortas em acidente na MS-306 eram mãe e filha de 58 e 22 anos

Vítimas faleceram após colisão entre Fiat Palio e Hyundai Creta na manhã desta segunda-feira (16)



Fiat Palio onde estavam mãe e filha que morreram (Foto: Corino Alvarenga)




Foram identificadas como mãe e filha as duas mulheres que morreram na manhã desta segunda-feira (16) em acidente na MS-306, em Cassilândia, distante 430 km da Capital.

Ivanete Gonçalves, de 58 anos, e a filha, Letícia Gonçalves Gonçalves, de 22, morreram no local da colisão, presas às ferragens. Elas estavam no Fiat Palio junto com a mãe de Ivanete e um menino de cinco anos.

Os dois sobreviventes foram resgatados e a criança levada em estado grave para o hospital de Três Lagoas. A família seria de Cassilândia e estaria voltando do Distrito de Indaiá do Sul.

Com a força da colisão o outro veículo, um Hyundai Creta, capotou e parou com as quatro rodas para cima. Dentro do carro havia outra família, um casal e duas crianças, que foram socorridos com ferimentos leves.

De acordo com o condutor do Creta, ele seguia sentido Chapadão do Sul e a motorista do Fiat Palio invadiu a pista. Para desviar, ele freou e desviou para a esquerda, mas a mulher acabou desviando para o mesmo lado e causando a colisão.

Hyundai Creta capotou e parou com as quatros rodas para cima (Foto: Corino Alvarenga)