02 de Março de 2024 | 17:12
Campo Grande
-->
Noticia de: 29 de Novembro de 2023 - 07:00
Fonte A - A+

Audiência nesta quarta-feira discute criação de corredor cultural e gastronômico na Rua 14 de Julho

A Câmara Municipal de Campo Grande promove, nesta quarta-feira (29), audiência pública para discutir a criação de um corredor cultural e gastronômico na Rua 14 de Julho. O debate acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook.

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Cultura, composta pelos vereadores Ronilço Guerreiro, Júnior Coringa, Beto Avelar, Professor Juari e Gilmar da Cruz.

“Não podemos ficar de braços cruzados e olhando o nosso centro acabar. Enquanto em outras capitais temos vida na região central, aqui cada vez mais encontramos lojas fechando e placas de aluguel. Precisamos pensar com criatividade para que seja retomada a vida na região central”, disse Guerreiro, proponente do debate.

A proposta do vereador é que seja criado o corredor no trecho da 14 de Julho entre a Marechal Rondon e a Avenida Mato Grosso. “Não depende apenas do nosso projeto, depende muito da vontade do Executivo. Por isso queremos debater, ouvir a população, os empresários, o município e assim encontrar um ponto que ficará bom para todos”.

Jeozadaque Garcia

social aqui