Policial

Executado enquanto curtia ‘prainha’ com a família era do Paraná e foi atingido por 8 tiros

Mãe e namorado da vítima conseguiram fugir para área de mata



(Foto: Divulgação)




O jovem de 18 anos Lucas Gabriel de Lima Cordeiro, executado durante a tarde desta segunda-feira (14) enquanto passeava em uma 'prainha' da Ilha Catarina, em Batayporã, a 306 quilômetros da Capital, era natural de Loanda, no Paraná. Ele foi atingido por oito tiros e morreu na hora.

Conforme o Jornal da Nova, os tiros atingiram pernas, braço e tórax, além da cabeça. Esse último chegou a transfixar e acertar um dos olhos. Lucas estava com a mãe, de 44 anos, e o namorado, de 20, que conseguiram se salvar correndo para uma mata.

A mãe informou à Polícia Civil que estava na casa com o filho, quando dois homens chegaram ao local, por volta das 20h e fingiram precisar de um alicate emprestado para consertar um barco. Um desses homens teria sacado a arma de fogo e atirado seis vezes, três contra Lucas e outros três disparos para o alto.

O corpo dele passa por perícia no IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, e nenhum suspeito foi identificado ou preso até agora. O SIG (Setor de Investigações Gerais) de Batayporã investiga o caso.

Ainda conforme o site local, o alvo dos atiradores seria outro rapaz, e não Lucas. A dupla vestia blusa preta e calça jeans.