Geral

Funtrab oferece 3,1 mil vagas de emprego aos sul-mato-grossenses a partir de segunda-feira

Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade



Funtrab oferece aplicativo para agendar atendimento. (Foto: Arquivo, Midiamax)




Os sul-mato-grossenses que procuram trabalho terão 3.124 novas oportunidades pela Funtrab (Fundação do Trabalho), a partir da próxima segunda-feira (07). 

As colocações são para várias cidades, áreas de atuação e exigem diferentes níveis de escolaridade, desde ensino fundamental ao ensino superior. Há vagas de estágio e exclusivas para PCDs (Pessoas Com Deficiência). 

Entre as vagas estão oportunidades para trabalhar como atendente de lanchonete (47), auxiliar de limpeza (144), auxiliar de linha de produção (88), desenhista projetista de arquitetura (10), motorista de ônibus rodoviário (30) e analista contábil (01).

 
 

Os interessados nas vagas podem acessar o aplicativo “MS Contrata+ Trabalhadores” para agendar o atendimento. O recurso está disponível para celulares Android e iOS.

Após o agendamento, o cidadão deve se dirigir até a unidade da Funtrab no município munido com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Em Campo Grande, a Funtrab está localizada na Rua 13 de maio, 2773. O atendimento é de segunda a sexta, entre 7h30 às 17h30.

 
 

Clique aqui e confira a relação de vagas para Mato Grosso do Sul.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.