Esportes

Final da Libertadores: onde assistir a Flamengo x Athletico-PR?

Flamengo tenta o tricampeonato na Libertadores, enquanto o Athletico busca o título inédito



Flamengo foi campeão do Brasileiro Interclubes, antes da decisão da Libertadores (Foto: Paula Reis/Flamengo)




Flamengo e Athletico Paranaense já estão em Guayaquil para disputar a final da Libertadores, neste sábado (29). O duelo acontece às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Monumental, no Equador.

A transmissão da partida decisiva terá múltiplos canais, tanto na TV aberta quanto na fechada. Na TV aberta, o jogo será transmitido pelo SBT. Já no canal fechado, a ESPN transmitirá a final, enquanto no Streaming o torcedor pode ver pelo Star+.

Os times estão na cidade equatoriana desde quinta-feira (27) e já treinaram e fizeram o reconhecimento do campo do estádio. O rubro-negro tenta o tricampeonato da América, enquanto o time paranaense busca o título inédito.

 
 

Final da Libertadores

O Flamengo chega para o confronto invicto na competição. Em 12 partidas, o time venceu 11 jogos e empatou um, tendo um aproveitamento de 94,4% dos pontos disputados. O rubro-negro carioca eliminou o Tolima, nas oitavas de final, o Corinthians, nas quartas, e o Vélez Sarsfield, na semi.

Já o Athletico fez uma campanha menos brilhante, pois venceu seis jogos, empatou quatro e perdeu dois - um aproveitamento de 61,1% dos pontos disputados. O Furacão eliminou o Libertad, nas oitavas de final, o Estudiantes, nas quartas, e o Palmeiras, na semi.