Política e Transparência

Em Costa Rica, Capitão Contar se emociona com receptividade da população

Após cumprir agenda em Costa Rica, Capitão Contar segue para Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba






A cada dia o data-povo avança e as manifestações de que a Mudança de Verdade é o desejo do sul-mato-grossense se espalham pelas regiões do estado. Em Costa Rica, na manhã de hoje (19), Capitão Contar mais uma vez se emocionou ao encontrar a multidão que o esperava para carreata pelas principais ruas da cidade e depois uma conversa no QG local.
“Eu acredito na mudança, nosso estado precisa disso. Chega de ter gastos desnecessários com outras coisas e deixar a nossa saúde de lado. Está na hora de valorizar os nossos professores também. Nosso estado precisa caminhar no caminho certo”, disse a locutora Leani Nascimento – Lê Nascimento, como gosta de ser chamada.

A confiança que a população tem manifestado é reconhecida pelo Capitão Contar, que dia a dia reforça o compromisso de uma gestão focada e da qual pessoas competentes farão parte. “Queremos um Mato Grosso do Sul com renovação, com gente competente. Quero ser o governador da boa política, aquele que vai olhar para todos os municípios do estado, que vai trazer dignidade, esperança e trabalhar de verdade para o nosso povo”, declarou.                

Após cumprir agenda em Costa Rica, Capitão Contar segue para Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba.