Policial

‘Acordei com o barulho’, diz moradora que teve o muro destruído por bandidos em roubo de carro

Bandidos roubaram o carro de uma enfermeira que deixava o plantão na UPA Universitária



(Henrique Arakaki, Midiamax)




Após a perseguição policial que terminou com os bandidos batendo no muro de uma residência, na Rua Santa Quitéria, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (28), a moradora disse ter acordado com o forte barulho.

Ao Jornal Midiamax, a moradora Marizete Rocha Costa, de 56 anos, contou que estava dormindo e ao ouvir o barulho e sair já viu o  dando ré, mas os bandidos não conseguiram fugir. “O carro chegou a rodopiar na rua”, falou a moradora.

Ela ainda disse que vários policiais chegaram em seguida e os bandidos foram presos. Sobre o prejuízo, a moradora disse não saber o valor. O muro da mulher ficou destruído. 

 
 

O roubo

Os bandidos surpreenderam a enfermeira por volta das 23 horas quando deixava o plantão. Um dos bandidos encostou uma  na cabeça da vítima e a fez entregar o carro. Em seguida, eles fugiram em direção ao Bairro Los Angeles. A polícia foi acionada e com as características do carro passou a fazer rondas.

Os policiais encontraram o carro e deram ordem de parada aos bandidos, que desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Os criminosos ainda tentaram jogar o carro contra pedestres. Foi dado um disparo que acertou a tampa do porta-malas do carro, mas os bandidos não pararam.

Já na Rua Santa Quitéria, os bandidos perderam o controle do carro e bateram em um muro e depois em um poste. Um dos bandidos era um adolescente. Os dois ficaram feridos devido à batida. Segundo informações policiais, os dois bandidos seriam responsáveis por roubos a comércios na região.