Jovem morre após colidir moto em poste

O acidente ocorreu na rua 13 de Maio quase esquina com a avenida Fernando Correa da Costa



Jovem morre após colidir moto em poste




Motociclista de 23 anos morreu na madrugada deste domingo (30), em Campo Grande, após colidir com um poste no centro da cidade.

O acidente ocorreu na rua 13 de Maio quase esquina com a avenida Fernando Correa da Costa. Conforme o G1 MS, indícios do local, apontam que o motociclista seguia pela rua 13 de Maio, quando por algum motivo ignorado, houve um desvio na direção do veículo para à esquerda, fazendo com que ele batesse em um poste que fica a cerca de 5 metros da esquina da avenida Fernando Correa da Costa.

Com o impacto o motociclista foi arremessado do veículo. Ele morreu por volta das 3h24. A violência da colisão foi tão grande, que uma lixeira que estava fixada no posto foi lançada a 15 metros de distância da colisão.

O rapaz chegou a ser socorrido no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no local do acidente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima pelo plantão da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do centro de Campo Grande (Depac Central