Maracaju

Grupo de apoio a Bolsonaro fará concentração na rotatória da Coca Cola neste 7 de setembro

“Em defesa da nossa liberdade” para o dia 7 de Setembro



Print tela




O bicentenário da independência do Brasil será comemorado nesta quarta-feira (07). Em todo o país, patriotas sairão às ruas para comemorar o sete de setembro em atos cívicos, desfiles, carreatas e outras manifestações.

Em Itaporã, a comemoração será marcada pela concentração e carreata, o evento é organizado por um grupo pró Bolsonaro.

Um dos organizadores da comemoração, o empresário, Zuzu, informou ao Itaporã Agora, que o evento está mantido independentemente das condições climáticas da manhã. Á reportagem, ele afirma que a expectativa para o evento é a melhor possível.

Conforme Zuzu a concentração de pessoas e veículos, começa a partir das 8 horas em frente à rotatória da Coca-Cola. Às 9:00, os participantes cantarão o Hino Nacional Brasileiro em frente à bandeira, às 10 será feito uma oração em prol da nação brasileira, ao meio-dia será servido um suculento arroz carreteiro. Ao final do evento será feito uma carreata pelas principais ruas da cidade. "faremos uma carreata, mas tudo vai depender do ânimo dos participantes", comentou Zuzu.

Os organizadores do ato se reuniram com representantes da polícia militar, para que o evento transcorra de maneira segura e organizada.

O presidente Jair Bolsonaro, inclusive, tem preconizado que este será "um movimento nunca visto na história do Brasil".