Pipoca e Camarote voltam no BBB 2023; Globo prepara estreia antecipada

Neste ano, o Big Brother Brasil começou no dia 17 de janeiro



BBB 2023 vai contar com Pipoca e Camarote (Imagem: Reprodução / Globo)




Com pouco mais de quatro meses para a estreia do BBB 2023, a Globo iniciou uma verdadeira campanha de venda para agências do mercado publicitário em busca de anunciantes para a nova temporada do reality show. No plano divulgado, o canal entregou detalhes da atração.

A emissora da família Marinho garantiu cem episódios para a próxima temporada, o mesmo número de edições da temporada passada, e com estreia antecipada: 16 de janeiro. Neste ano, o Big Brother Brasil começou no dia 17 de janeiro.

Com o cronograma definido, a Globo definiu previamente a grande final do BBB 2023 para 25 de abril, com prêmio fixo de R$ 1,5 milhão, 20 participantes, e com o vencedor com a possibilidade de levar um prêmio maior para casa por meio de uma poupança inédita.

Para o BBB 2023, o canal renovou a disputa entre Pipoca e Camarote, com o Jogo da Discórdia nas noites de segunda, o resultado do paredão na terça, quadros de humor, festa e cinema do líder na quarta.

Na quinta, almoço do líder e a prova para o novo líder. Na sexta, Prova do Anjo e a possibilidade de outra festa. No domingo, a formação do paredão. Tudo sob o comando de Tadeu Schmidt. Para o CAT BBB, não houve a confirmação do apresentador.