Esportes

Belmar Fidalgo recebe 50 duplas no Circuito Estadual de Vôlei a partir desta quinta-feira

Competição acontece até domingo no Belmar Fidalgo



Competição conta pontos para o ranking estadual (Foto: Divulgação/FVMS)




A partir desta quinta-feira (1º), a quadra do Belmar Fidalgo, em Campo Grande, recebe a 3ª etapa do 11º do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, nas categorias Sub-16 e Sub-19, com participação de 50 duplas femininas e masculinas e 91 jogos.

Conforme a com a FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), participam atletas representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul e também da Venezuela.  

Os jogos irão acontecer nos períodos matutino e vespertino, com a realização das fases classificatória, quartas de finais, semifinais e finais - todas no Belmar Fidalgo.

 
 

Já nesta quinta as disputas irão acontecer pela categoria Sub-16, com início previsto para 08h30 e as finais no período vespertino. Na sexta-feira (2), acontecem as disputas da categoria Sub-19, a partir da 08h, com as finais marcadas para a tarde.

No sábado e domingo (03 e 04) serão as disputas da 3ª etapa do 31º Circuito Estadual da categoria adulta, também no Belmar Fidalgo. A inscrição desta categoria encerra nesta quarta feira (31), na sede da FVMS.

A competição conta pontos para o ranking estadual. As duplas com melhor pontuação no ranking vão representar Mato Grosso do Sul em competições regionais e nacionais, nas respectivas categorias.