Policial

Vereadora fica ferida após caminhonete onde estava capotar no Centro de Campo Grande

Carros ficaram atravessados no trecho da Avenida Calógeras com Antônio Maria Coelho



Carros atravessados na via (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)




Uma caminhonete S10, com a vereadora de Iguatemi, Juliana Lara Ruiz, teria avançado o sinal vermelho e colidido em dois veículos, um Chevrolet Meriva e um Corsa Classic, na manhã desta quarta-feira (31), no trecho da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. Com o impacto, o veículo capotou e atravessou no meio da via.

Segundo o cunhado do condutor do Meriva, seguiam pela Antônio Maria Coelho em direção à oficina mecânica que trabalham, quando teria aberto sinal para o motorista de 46 anos. Ele reclama de dores na coluna. A versão de que o semáforo estava verde para o sentido também é afirmada pelo marido da condutora do Corsa. Ela tem 41 anos e diz que está com dores no Joelho. "Estava indo ver o pai internado na Santa Casa. Graças a Deus tem air bag".

Quem dirigia a caminhonete era o marido da vereadora. Ela contou que seguia pela Calógeras, mas o sinal estaria amarelo. O casal estava hospedado na Capital e estava agilizando atendimentos pela região quando sofreram o acidente. Ela sofreu apenas um aranhão no braço, mas o companheiro precisou ser levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. "O sol estava bem na nossa cara, quando vimos os dois carros e a gente capotou".

 
 

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por conta da batida, o trecho está interditado.