Policial

Mulher pede ajuda a vizinha e é resgatada pela PM após ser mantida em cárcere pelo marido

Mulher estava sendo mantida presa em casa há sete dias pelo homem em Campo Grande






Uma mulher foi resgatada na noite dessa segunda-feira (1º), em Campo Grande, por policiais militares após ser mantida em cárcere pelo marido havia sete dias. A vítima pediu ajuda para uma vizinha que acionou nos militares.

Quando os militares chegaram a casa por volta das 19h30 perceberam que estava tudo trancado. Eles olharam por baixo do portão batendo por diversas vezes para que o morador abrisse. Nesse momento, uma mulher saiu correndo da residência pedindo por ajuda.

Ela contou que estava vivendo maritalmente com o autor desde o dia 6 de julho, após ele ter sido expulso de casa ao bater em sua mãe e a mulher ter registrado um boletim de ocorrência contra ele. A vítima contou que o companheiro era muito ciumento e que estava se mostrando agressivo nos últimos dias. 

A vítima ainda contou que há pelo menos sete dias era mantida em cárcere na sua casa pelo homem, que a trancava e levava as chaves. Cansada, ela pediu ajuda a uma vizinha que acionou a polícia. A mulher ainda falou que era agredida verbalmente pelo autor com palavras de baixo calão.

Ela contou que ele fez ameaças dizendo: “se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém”. Ele ainda teria dito que se fosse preso quando saísse poderia fazer o que quisesse com ela. 

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como lesão corporal, sequestro e cárcere, injúria e ameaça.