Policial

Jovem é presa acusada de ser mandante da morte de mulher a tiros em cidade de MS

Adolescente que fez os disparos também foi apreendido



(Foto: MS Todo Dia)




Uma jovem de 22 anos foi presa e um adolescente de 16 anos apreendido pelo homicídio de Silvana Inácio Garcia, de 46 anos. O esposo dela, de 55 anos, também foi ferido a tiros na madrugada desta segunda-feira (9), em Costa Rica, cidade que fica a 384 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, equipe foi acionada após o homem dar entrada no Hospital Fundação. A filha relatou que ele chegou desesperado na casa dela, sangrando bastante, contando que tinha sido vítima de tentativa de homicídio.

Ele ainda relatou que o adolescente foi até a residência e atirou contra ele e a esposa. O menino era conhecido da vítima e teria ido até a casa pedindo para usar o banheiro. Ao sair, o jovem atirou contra Silvana, que foi atingida por três tiros, e o marido, atingido por dois disparos.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local, atingida por um tiro na cabeça, um no peito e um na mão. Já o homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, com ferimento no tórax e outro na boca.

A jovem de 22 anos foi presa, suspeita de ser mandante do crime, e o adolescente apreendido. É investigada a motivação do assassinato e tentativa de homicídio.