Policial

Adolescente de 17 anos é assassinado com tiro na cabeça em cidade de MS

Esta é a segunda morte registrada no fim de semana



(Foto: Arquivo)




Leandro Nogueira, de 17 anos, foi vítima de homicídio na madrugada deste domingo (1º) em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado a tiro após se envolver em uma briga.

Conforme as primeiras informações da polícia, o adolescente teria discutido na frente de uma casa noturna, quando foi ferido com o disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu.

Ainda segundo o delegado Diego Dantas, titular da Delegacia de Sidrolândia, não há detalhes sobre a autoria do crime ou motivação e o caso é investigado. Este é o segundo assassinato registrado no município, no fim de semana.

Na madrugada de sábado (30), Lucimara Nunes Souza, de 30 anos, foi encontrada morta com perfurações no rosto em uma rua da cidade. Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 2 horas Corpo de Bombeiros foi acionado por populares. As testemunhas encontraram a mulher já caída na rua, desacordada e com os ferimentos.

Quando os militares chegaram, encontraram a vítima já sem vida. Polícia Civil e Perícia foram acionadas e uma bicicleta, que seria da vítima, foi encontrada nas proximidades. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado.