Agendona: Expogrande, feira de moda, espetáculos de dança e encontro Okinawano em Campo Grande

Confira a programação completa dos principais eventos entre sexta-feira (29) e domingo (1º)



Luan Santana se apresenta em Campo Grande nesta sexta (Foto: Reprodução/Instagram)




Está em dúvida do que vai fazer para aproveitar o seu fim de semana? Fica tranquilo (a), nesta sexta-feira (29), o MidiaMAIS traz uma seleção imperdível dos principais eventos que vão acontecer na cidade.

Nos próximos dias, os destaques são os shows de Luan Santana e Thiaguinho – na Expogrande – feira de moda, espetáculos em comemoração ao Dia Mundial da Dança e Encontro Okinawano.

Além disso, a criançada vai poder aproveitar as oficinas de arte promovidas pelo Sesc Cultura. Confira a programação completa dos principais eventos de Campo Grande entre esta sexta-feira (29) e domingo (1º).

Espetáculos de Dança

Nesta sexta-feira (29) comemora-se o Dia Internacional da Dança. Pensando nisso, o Sesc Cultura de Campo Grande realiza uma mostra com a participação de bailarinos profissionais e iniciantes. A programação começa às 19h, na sede da instituição, e conta com a parceria da SÔMA Cia de Dança.

A companhia apresentará as coreografias “Reminescência”, “Decurso”, “Até o fim”, “Reticências” e “Revoada”, todos coreografados por Paulo Oliveira.  A entrada é gratuita e o Sesc Cultura fica localizado na Avenida Afonso Pena, 2270.

Para mais informações, acesse aqui.

Show Luan Santana + Clayton e Romario

O cantor Luan Santana e a dupla Clayton & Romario se apresentam na noite desta sexta-feira (29) na Expogrande. Evento é realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês e portões abrem às 22h.

Para mais informações, acesse aqui.

Show Thiaguinho + DUBDOGZ

O cantor Thiaguinho e a dupla DUBDOGZse apresentam na noite de sábado (30) na Expogrande. Evento é realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês e portões abrem às 22h.

Para mais informações, acesse aqui.

Feira Vitrine do Mato

O Colegiado de Moda e Design de Mato Grosso do Sul promoverá no próximo sábado (30), na Praça Belmar Fidalgo de Campo Grande, a Feira Vitrine do Mato voltada à economia criativa com peças de produtores regionais. Expositores estarão no local das 16h às 21h com itens de moda, acessórios, decoração e design.

Para mais informações, acesse aqui.

1ª Nação do Parque

A Nação do Hip Hip de MS realiza o evento ‘1ª Nação do Parque’ no sábado (30), com muitas atividades no Parque Tarsila do Amaral.

Segundo a organização, haverá apresentação de B.Boys, shows musicais, graffiti, cortes de cabelo, brinquedos, lanches e campeonato de futebol.

Para mais informações, acesse aqui.

Sábado de Agito

Sábado do Agito (30) do Sesc Cultura será no bairro São Conrado com atividades para entreter toda a família. Às 16 horas haverá a oficina “Danças urbanas”, com a Cia Dançurbana.
Às 18 horas o grupo Circo do Mato encena “O Grandioso mini cirquim”. Entrada é gratuita.

Sesc no Bosque

Neste sábado (30), a cantora Marta Cel se apresenta no Shopping Bosque dos Ipês a partir das 12 horas, na praça de alimentação.

Depois, às 15 horas, haverá o espetáculo infantil “A Fabulosa História do Guri-Árvore”, com Fulano di Tal – Grupo de Teatro.

Encontro Cultural Okinawano

Entre os dias 1º e 6 de maio, a Associação Okinawana de Campo Grande promove o evento ‘Shimanchu nu Mōashibi’, mais conhecido como ‘Encontro Cultural Okinawano’. Realizado pela primeira vez na Capital, pesquisadoras e descendentes da etnia que moram no Brasil e exterior se reúnem num universo repleto de arte, pesquisa e cinema voltado à ancestralidade okinawana.

Evento será na sede da Associação Okinawana de Campo Grande, localizada na Rua dos Barbosas, 110, Bairro Amambaí.

Para mais informações, acesse aqui.

Reggae do Trabalhador

A Associação Reggae do Mato Grosso do Sul realiza a 1ª edição do Reggae do Trabalhador, um evento pensado para celebrar o Dia do Trabalhador e o Dia Nacional do Reggae, neste domingo (1º), às 15 horas, na Praça Cuiabá. 

Praticantes podem doar 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite para o evento. Produtos serão distribuídos para as famílias da cidade. Haverá também apresentações artísticas, musicais, feira de artesanato e food trucks.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. 
Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.