Maracaju

Em Brasília prefeito Marcos Pacco busca recursos para Itaporã

Durante sua agenda, Pacco esteve acompanhado do seu chefe de Gabinete e Secretário da GEICO, Nilson dos Santos Pedroso.



Billy neto/ Assecom




O prefeito Marcos Pacco esteve na última terça e quarta-feira na capital Brasília visitando os gabinetes dos parlamentares que representam Mato Grosso do Sul na busca de recursos para o município.

O prefeito retornou à Itaporã no final da tarde desta quinta-feira (28), informando que a agenda foi produtiva e na oportunidade, protocolou encaminhamentos de recursos no parlamento e nas instituições federais.


AGENDA COM A EX-MINISTRA TEREZA CRISTINA

Vale lembra que recentemente o município de Itaporã recebeu uma Pá Carregadeira vinda através de recursos no valor de R$ 486.0 Mil Reais, apresentados pela deputada ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina (DEM).

Pessoalmente o prefeito Marcos Pacco, agradeceu o empenho feito pela ministra então ministra, dizendo que a aquisição da pá carregadeira vai desafogar a grande demanda de serviços principalmente na área rural do município.

Na oportunidade a agora deputada Tereza Cristina, disse que vai continuar fazendo seu trabalho como agente político que representa o MS e com total atenção para Itaporã.

Durante sua agenda, Pacco esteve acompanhado do seu chefe de Gabinete e Secretário da GEICO, Nilson dos Santos Pedroso.