Policial

Polícia Militar resgata mulher de cárcere privado agredida a marteladas pelo marido em MS

O autor foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher






Campo Grande (MS) - Policiais Militares da 10ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Tijuca, resgatam mulher de 21 anos mantida em cárcere privado e prendem homem de 25 anos por violência doméstica, desacato, sequestro e cárcere privado.

Por volta das 3h, a equipe policial, em atendimento ao CIOPS, se deslocou para atender a ocorrência em que uma mulher estaria pedindo socorro aos vizinhos desde a 1h da madrugada.

 
 

No local, um vizinho permitiu a entrada dos policias na vila de casas, e já se podia ouvir os gritos da jovem por socorro e pedindo que seu amásio a deixasse sair. De início, o homem não permitiu a entrada da guarnição, porém conseguiram adentrar a residência e se deparam com a mulher com ferimento na cabeça, com intenso sangramento. Imediatamente, relatou aos policiais que seu convivente desferiu golpes em sua cabeça com um martelo.

Diante dos fatos, foi dada voz prisão ao homem, que ofereceu resistência e proferiu xingamentos aos policiais a todo momento, e ainda afirmou que bateu em sua mulher para que ela aprendesse.

O autor foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para os procedimentos cabíveis e a mulher foi levada para a Santa Casa, devido aos ferimentos.