28 de Março de 2024 | 19:24
Campo Grande
-->
Noticia de: 23 de Junho de 2022 - 07:00
Fonte A - A+

André participa de reunião do MDB com pré-candidatos a deputado estadual e federal

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, participou de reunião do MDB com pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo partido. O encontro ocorreu em Campo Grande, para apresentação e integração dos pré-candidatos.

Entre os assuntos tratados, orientações gerais nas áreas jurídica e contábil, além da disponibilidade da sede do partido para os pré-candidatos. “A reunião foi com o presidente do partido no estado e todos os assessores para essas orientações. Temos a chapa completa e estamos conversando sobre manter a organização e planejamento”, disse André.

Assim, os pré-candidatos esclareceram dúvidas sobre as eleições, pois a cada pleito há mudanças, e também tiveram a oportunidade  de estreitar a relação com toda a equipe de suporte.

O presidente estadual do MDB, Júnior Mochi, que também é pré-candidato a deputado estadual, destacou que participaram pré-candidatos a deputado federal (nove) e estadual (25). “Demos todas as orientações, principalmente para dizer que temos o suporte técnico, jurídico e contábil, além de colocar o diretório à disposição”, disse.

social aqui