04 de Julho de 2022 | 02:42
Campo Grande
-->
Noticia de: 24 de Maio de 2022 - 13:00
Fonte A - A+

Miranda, Sidrolândia e Campo Grande se classificam para segunda fase da 18ª Copa Assomasul de Futebol 2022

Miranda, Sidrolândia e Campo Grande garantiram no sábado (21) suas vagas na segunda fase da Copa Assomasul, se juntando as equipes de Aquidauana, Nioaque, Corumbá, Rochedo, Bandeirantes e Jaraguari que já estão classificados.

Durante rodada realizada na cidade de Sidrolândia, muitos gols foram marcados. No período da manhã o time da casa empatou com Maracajú em 1x1 e a disputa foi decidida nos pênaltis, com Sidrolândia levando a melhor com 4x3. O jogo entre Campo Grande e Miranda também acabou empatado (2x2) e foi para os pênaltis, Miranda marcou 7x6 em cima da equipe da capital. No terceiro jogo da manhã, Dois Irmãos do Buriti venceu Anastácio por 1x0.

Campo Grande e Maracajú iniciaram os jogos da tarde, com a Capital vencendo por 2x1, em seguida Miranda marcou 3x2 na equipe de Anastácio. Fechando os jogos da rodada, Sidrolândia venceu Dois Irmão do Buriti em 1x0.

No próximo final de semana, Camapuã recebe mais uma etapa da primeira fase da competição, onde Água Clara, Chapadão do sul, Costa Rica, Figueirão, Paraíso das Águas e a equipe da casa disputam três vagas para a próxima fase.

 

 

Premiação

 

Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.

 

Ranking dos Campeões

 

Atualmente o ranking dos campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

 

social aqui